EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

Inscrições

SAIBA COMO PARTICIPAR DO FESTIVAL YAWA 2017

INSTRUÇÕES GERAIS

1) Entrar em contato com COORDENAÇÃO do FESTIVAL YAWA para receber nossas instruções gerais sobre o procedimento ideal de INSCRIÇÃO. Dispomos de uma equipe de assessoria à disposição para esclarecer qualquer informação da Logística Interna e Externa do festival Yawa 2017.

Entre em contato através do e-mail: contato@yawanawa.org

2) Entrar em contato com nossos parceiros credenciados e organizar a sua LOGÍSTICA EXTERNA para chegar com segurança até o EMBARQUE FLUVIAL.

3) Preencher a documentação solicitada e enviar por e-mail para equipe organizadora.

a. Preencher a FICHA de INSCRIÇÃO:
Ficha de inscrição [PDF]

b. Preencher o TERMO de RESPONSABILIDADE:
Termo de responsabilidade [PDF]
(Documentação exigida pela FUNAI)

A ficha de inscrição, assim como o termo de responsabilidade, deverão ser preenchidos, assinados, escaneados e enviados por email junto com o comprovante de pagamento da TAXA DE VISITAÇÃO referente a LOGÍSTICA INTERNA do Festival. E-mail: contato@yawanawa.org

4) Taxa de visitação COOPYAWA

Devido aos CUSTOS deste grande encontro inter-cultural no meio da Floresta Amazônica, solicitamos uma contribuição – TAXA DE VISITAÇÃO – que será revertida na produção prévia do Festival e também durante o mesmo, garantindo o funcionamento desta grande logística que estamos desenvolvendo nos últimos 16 anos.

As crianças e adolescentes são bem-vindos ao Festival e nossa Aldeia está capacitada para receber toda a família!
TAXA DE VISITAÇÃO CRIANÇAS | ADOLESCENTE
(acompanhados dos pais e/ou responsáveis):
– até 05 anos: isento
– 05 a 12 anos: 50% da Taxa de Visitação correspondente ao adulto responsável
– 12 anos em diante: 100% da Taxa de Visitação correspondente ao adulto responsável

5) Reserva Oficial

Para FINALIZAR sua INSCRIÇÃO, é necessário também o envio do COMPROVANTE DE DEPÓSITO ou PAGAMENTO VIA PAYPAL | PAGSEGURO da RESERVA (50% ou 100% do valor da TAXA DE VISITAÇÃO), CONFIRMANDO SUA PARTICIPAÇÃO. A RESERVA com antecipação é de extrema importância já que este recurso será utilizado na PRÉ-PRODUÇÃO do Festival, organizando nossa Aldeia para receber a todos da melhor maneira possível. Ao escolher sua FORMA de CONTRIBUIÇÃO, entre em contato conosco para receber as precisas orientações.

 

6) Desistência voluntária

 As desistências voluntárias comunicadas por e-mail no máximo 30 dias antes do evento, serão reembolsadas em 20% relativos ao depósito realizado durante a RESERVA.

Nossa Aldeia está situada no coração da Amazônia e chegar até lá exige uma LOGÍSTICA EXTERNA ESPECIAL. Para que nossos convidados realizem esta jornada com toda segurança, através de pessoas da nossa total confiança, trabalhamos com PARCEIROS CREDENCIADOS, que estão relacionados em nosso site. Entre em contato com eles para organizar bem a sua chegada ao Rio Gregório!

A confirmação da inscrição, bem como todas as informações necessárias para a viagem serão respondidas através do email informado em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

Informações

Com um LIMITE de 150 participantes e a DATA de ENCERRAMENTO das INSCRIÇÕES em 20/OUTUBRO/2017, este ano antecipamos as inscrições do XVI Festival Yawa para que os nossos convidados possam se organizar com antecedência, assim como toda a Comunidade da Aldeia Nova Esperança!

A Cooperativa Yawanawá – COOPYAWA – se reserva o direito de cancelar, transferir, abreviar, alterar a programação contratada, sem prévio aviso, por motivos de segurança, mudança climática ou motivo de força maior.

Nessas situações a Cooperativa Yawanawá ficará isenta de reembolsar o cliente ou de aceitar reclamações posteriores.

Transporte fluvial

O embarque ocorrerá dia 24/10/2017, a partir das 07 horas da manhã no Porto do vilarejo de São Vicente, Município de Tarauacá – Estado do Acre – Brasil – Amazônia.

O não comparecimento no dia, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado “no-show”, implicando na perda total do valor pago.

O transporte terrestre até o Porto do Vilarejo de São Vicente, será realizado através de nossos parceiros credenciados.

O visitante que, por livre e espontânea vontade se desligar do evento, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem o direito a reembolso.

Informação importante

O evento é realizado em ambiente natural e silvestre e a Cooperativa Yawanawá informa que durante as atividades pode haver riscos de acidentes com insetos e/ou animais peçonhentos, riscos de quedas de pequenas, médias ou grandes proporções e que a distância e dificuldade de acesso poderá dificultar o socorro imediato, isentando assim a Cooperativa Yawanawá de qualquer responsabilidade por eventuais acidentes e de qualquer ônus decorrente da prestação do socorro médico quando necessário.

No entanto, a equipe indígena Yawanawá tudo fará para que a segurança do visitante seja preservada, com sinalizações e acompanhamentos, inclusive, com apoio do Governo do Estado, teremos uma equipe de saúde para atendimento de primeiros socorros.

Normas de conduta para os visitantes

– Não é permitido menores desacompanhados
– Não é permitido bebidas alcoólicas ou outras drogas ilícitas
– Não circular em áreas não autorizadas
– Não fotografar ou gravar sem autorização da coordenação ou do Cacique Nixiwaká
– Por motivo de segurança, durante as caminhadas nas trilhas todos os visitantes deverão estar trajados de calça comprida, camisa e usando tênis ou sapatos fechados;
– Os visitantes transitarão apenas nas áreas definidas como transitáveis pela equipe Indígena, sempre acompanhado por um membro da equipe indígena, não podendo passar na sua frente, sair das trilhas ou pegar em folhas ou galhos.
– Os visitantes deverão respeitar os horários de chegada, permanência e saída dos espaços disponíveis, podendo a Cooperativa Yawanawá alterá-los por motivos de cunho administrativo ou em razão de força maior.