EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

Inscrições

SAIBA COMO PARTICIPAR DO FESTIVAL YAWA

INSTRUÇÕES GERAIS

Em breve aqui mais informações sobre como se inscrever no Festival Yawa 2018!

Informações

Com um LIMITE de 150 participantes, este ano anteciparemos as inscrições do XVI Festival Yawa para que os nossos convidados possam se organizar com antecedência, assim como toda a Comunidade da Aldeia Nova Esperança! Em breve aqui no site mais informações.

A Cooperativa Yawanawá – COOPYAWA – se reserva o direito de cancelar, transferir, abreviar, alterar a programação contratada, sem prévio aviso, por motivos de segurança, mudança climática ou motivo de força maior.

Nessas situações a Cooperativa Yawanawá ficará isenta de reembolsar o cliente ou de aceitar reclamações posteriores.

Transporte fluvial

O embarque ocorrerá dia 24/10/2018, a partir das 07 horas da manhã no Porto do vilarejo de São Vicente, Município de Tarauacá – Estado do Acre – Brasil – Amazônia.

O não comparecimento no dia, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado “no-show”, implicando na perda total do valor pago.

O transporte terrestre até o Porto do Vilarejo de São Vicente, será realizado através de nossos parceiros credenciados.

O visitante que, por livre e espontânea vontade se desligar do evento, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem o direito a reembolso.

Informação importante

O evento é realizado em ambiente natural e silvestre e a Cooperativa Yawanawá informa que durante as atividades pode haver riscos de acidentes com insetos e/ou animais peçonhentos, riscos de quedas de pequenas, médias ou grandes proporções e que a distância e dificuldade de acesso poderá dificultar o socorro imediato, isentando assim a Cooperativa Yawanawá de qualquer responsabilidade por eventuais acidentes e de qualquer ônus decorrente da prestação do socorro médico quando necessário.

No entanto, a equipe indígena Yawanawá tudo fará para que a segurança do visitante seja preservada, com sinalizações e acompanhamentos, inclusive, com apoio do Governo do Estado, teremos uma equipe de saúde para atendimento de primeiros socorros.

Normas de conduta para os visitantes

– Não é permitido menores desacompanhados
– Não é permitido bebidas alcoólicas ou outras drogas ilícitas
– Não circular em áreas não autorizadas
– Não fotografar ou gravar sem autorização da coordenação ou do Cacique Nixiwaká
– Por motivo de segurança, durante as caminhadas nas trilhas todos os visitantes deverão estar trajados de calça comprida, camisa e usando tênis ou sapatos fechados;
– Os visitantes transitarão apenas nas áreas definidas como transitáveis pela equipe Indígena, sempre acompanhado por um membro da equipe indígena, não podendo passar na sua frente, sair das trilhas ou pegar em folhas ou galhos.
– Os visitantes deverão respeitar os horários de chegada, permanência e saída dos espaços disponíveis, podendo a Cooperativa Yawanawá alterá-los por motivos de cunho administrativo ou em razão de força maior.